Homem embriagado foi preso após tenta invadir residência e desacatar PM em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO
Um homem foi preso por policiais do 7º Batalhão da PM de Rosário Oeste no ultimo dia 31/07/2020.

Segundo informações os policiais foram solicitados no local por volta das 22 horas com a informação de que um indivíduo estaria tentando invadir uma residência e estava ameaçando uma pessoa.

Os policiais foram até o local que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde avistaram o suspeito que estava em frente a residência da vítima em visível estado de embriaguez, onde lhe foi dado ordem de parada.

Segundo o Boletim de Ocorrências o suspeito não obedeceu a abordagem policial desacatando os componentes da guarnição policial com palavras de baixo calão.

Nesse momento o suspeito recebeu voz de detenção, mas ele reagiu energicamente a detenção, sendo assim necessário que os policiais fizessem o uso da força para conte-lo.

No ato do algemamento o suspeito lesionou a mão direita do Soldado PM Luiz Cunha, mas foi detido com a ajuda do Soldado PM Josivaldo.

Mesmo tendo resistido o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, sem lesões corporais, para as providencias que o caso requer.

FONTE: BIOROSARIO

0/Faça seu comentário