Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada em área de 'lixão'

MARCUS VAILLANT
Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A vítima estava decapitada e sua cabeça ao lado do corpo, com vários ferimentos e sinais de espancamento.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Gazeta Digital, a ocorrência foi recebida por volta das 6h, quando populares encontraram o corpo em uma região com bastante lixo. Polícia Militar foi a primeira acionada para o caso.

O rapaz usava uma camisa vermelha e uma calça jeans, que estava abaixada até os pés. O corpo estava de bruços sem a cabeça, deixada quase no pé da vítima.

Havia sinais de espancamento e vários hematomas, inclusive no rosto da vítima que ainda não teve a identidade confirmada e não portava nenhum documento.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e o delegado Caio Albuquerque está à frente da investigação. Nenhum popular do local conseguiu identificar o homem, o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.


FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário