Julia Vitória convida o produtor Hananiel Eduardo para um dueto emocionante

REPRODUÇÃO
Na última semana, dezenas de cantores se uniram para divulgar uma nova música: “Meu Abrigo”. Interpretar o refrão da nova canção de Julia Vitória se tornou um desafio entre artistas e admiradores do trabalho dela, que, desta vez, convidou seu produtor musical, Hananiel Eduardo, para um dueto emocionante. A expectativa de quem acompanha a jovem estava alta, pois a nova versão de “Além do Rio Azul” e o medley “Ele Vem / A Cidade Santa”, com Aline Barros, surpreendeu a todos.

“A faixa ‘Meu Abrigo’ surgiu durante o processo de pré-produção. Eu já tinha um repertório pronto, mas estava refletindo se era isso que Jesus gostaria realmente que eu cantasse. Naquele momento, me veio à mente o verso e pré-refrão desta música e pedi ao Hananiel para terminar a composição dela junto comigo e, sério, foi uma honra ter a participação dele”, explica Julia. O músico é responsável por compor alguns hits como “O Nome de Jesus”, “Maranata” e “Lugar Secreto” e já trabalhou com nomes como Gabriela Rocha, Juliano Son, Isadora Pompeo, entre outros, e, pela primeira vez,
se revela como intérprete principal de uma canção.

O registro em vídeo de “Meu Abrigo” conta ainda com um quarteto de cordas, além dos instrumentos tradicionais, realçando ainda mais a composição bíblica e poética de Julia, que, mais uma vez, demonstra seu desenvolvimento e maturidade. Os singles lançados no decorrer deste ano foram filmados em três locais diferentes e, além desta canção, serão lançadas mais duas nesta mesma locação, sendo uma delas com Gabriel Guedes.

REPRODUÇÃO
A cantora explica o que a motivou a escrever esta faixa: “Espero que as pessoas possam entender que a nossa vida vai além de uma canção... Ela deve ser baseada em amar a Jesus acima de todas as coisas e a mensagem desta canção é sobre entender que Ele é tudo que precisamos”.

Vale a pena reforçar que Julia Vitória tem sido uma das grandes revelações da nova geração de cantores gospel. Em menos de dois anos de carreira, a jovem já soma mais de 65 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 1 milhão de ouvintes mensais nos aplicativos de música. Entre seus singles mais conhecidos, além dos já mencionados anteriormente, estão: “De Dentro Pra Fora”, “Não Mais Escravos” e “Tuas Águas”, com Gabriela Rocha.

“Meu Abrigo” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a Julia Vitória e a gravadora nas redes sociais.

Assista “Meu Abrigo”:


FONTE: Assessoria de Imprensa Musile Records

0/Faça seu comentário