Marido invade casa e mata mulher com tiro de espingarda em MT

Uma mulher de 46 anos morreu após ser atingida com um tiro dado pelo seu marido no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (730 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Carla Andreia Monteiro.

Segundo os relatos dos vizinhos para a Polícia Militar, o suspeito chegou até a residência e arrombou o cadeado para conseguir entrar no local. As testemunhas informaram que ouviram cerca de dois disparos de arma de fogo e depois avistaram o marido correndo para fora da casa com uma espingarda.

Ao entrarem no local, os vizinhos encontraram a mulher deitada na cama perdendo muito sangue. Na cama, havia várias bolsas e uma mala dando a entender que a mulher estava se organizando para ir embora.

Em seguida, os policiais foram informados de que o casal havia discutido e que Carla havia tentado tirar a própria vida. Carla foi atingida na altura do peito.

Um dos vizinhos relatou que após sair da casa o marido afirmou dizendo: "é, Carla, já te amei…”, e depois começou a gritar: “não, não, não”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necropsia. O suspeito não foi encontrado.

FONTE: AMANDA DIVINA
DO FOLHAMAX

0/Faça seu comentário