Menor com mais de 20 passagens e mulher com quase 100 porções de droga são apreendidos pela PM em Acorizal

PM/MT
Policiais Militares apreenderam na noite desta segunda-feira (24.08) um menor de 13 anos de idade com mais de 20 passagens e prenderam uma mulher de 40 anos, com 98  porções de substância análoga à pasta base.

A ocorrência começou quando houve um furto de um aparelho celular e de cerca R$ 100, 00 (cem reais) num hotel pelo centro da cidade. De acordo com as características indicavam que se tratava do menor de 13 anos, indivíduo morador da cidade que estava internado em Centro Socioeducativo e retornou no último dia 21 ao município. O jovem possui mais de 20 (vinte) conduções à  Delegacia por atos  infracionais ligados a furto e entorpecentes.

Em diligências na cidade, o menor foi localizado e afirmando que deixou os pertences furtados numa casa no bairro Canta Galo, onde há comercialização de entorpecentes.

Nesse local, a suspeita de 40 anos correu para o interior da casa, e logo abordada ficou muita  nervosa com a presença policial. Na busca domiciliar foi encontrada na geladeira uma porção grande de substância análoga a maconha e em cima do guarda-roupa foi encontrado porções de entorpecentes análogo a pasta base.

Os policiais encontraram ainda um prato com colheres indicando o preparo do entorpecente e sacolas e vários fios cortados. O menor informou que frequentemente compra e realiza troca de materiais que consegue na cidade por drogas no local em questão.

Assim, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia em Cuiabá-MT sem lesões corporais.

Além das porções de substância análoga à pasta base, foram encontrados porção grande de substância análoga à maconha; Prato com talheres indicando o preparo de entorpecente; Sacolas e fios cortados em tamanho de guardar porção de entorpecentes;- 01 Celular marca Samsung de cor prata metálico com danificação na tela; 03 relógios masculinos; 02 relógios femininos, 03 cordões de pescoço, 03 anéis, e 584 reais.

Atenderam a ocorrência os policiais 1° Ten PM Gomes , 3° Sgt PM Arantes, 1° Sgt PM F. Silva e Sd PM J.Cunha do Núcleo de Polícia Militar de Acorizal.

FONTE: JANGADA MT

0/Faça seu comentário