Motociclista morre após bater de frente com caminhão em VG

REPRODUÇÃO
Um acidente registrado em Várzea Grande envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba resultou na morte de Cláudio Mário Rodrigues Nogueira, 49 anos, que pilotava a moto.  A colisão foi registrada na tarde deste sábado (22), na região conhecida como Carrapicho.

A Guarda Municipal enviou uma equipe para o local para auxiliar no isolamento do trecho e controlar o fluxo de veículos até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O acidente ocorreu num trecho de curva. Os veículos faziam trajetos diferentes, em sentido oposto um do outro. As informações policiais, ainda preliminares, apontam que Cláudio teria perdido o controle da moto ao fazer a curva e bateu de frente com o caminhão. A suspeita é de que ele estivesse velocidade acima da permitida e não conseguiu fazer a manobra.

A moto acertou o lado esquerdo da caçamba. Com o impacto, o para-lamas ficou parcialmente destruído e o pneu do caminhão estourou. Por sua vez, Cláudio foi arremessado ao solo, para fora do asfalto, e sofreu ferimentos graves. Ele morreu ainda no local, sem tempo de receber qualquer atendimento.

Familiares dele foram ao local e fizeram a identificação, pois ele não levava documentos consigo no momento do acidente. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

FONTE: FOLHAMAX