Mulher ameaça companheira de morte e joga álcool em bebê

PMMT
Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (22) após bater e ameaçar de morte sua companheira na região central de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Informações da Polícia Militar apontam que a suspeita ainda teria jogado álcool em um bebê.

De acordo com a polícia, relatos da vítima apontam que ela e a companheira saíram para comemorar o aniversário de dois anos de relacionamento na sexta-feira (21). Contudo, ao chegar a casa onde moram nesta manhã de sábado a suspeita começou a verificar mensagens no celular da vítima e jogou o aparelho no chão.

Embriagada, a suspeita teria desferido diversos socos, chutes e puxado os cabelos da vítima. Relato da mulher aponta que até mesmo tufos de cabelo foram arrancados de sua cabeça. Posteriormente, a agressora pegou uma faca e começou a ameaçar a companheira de morte.

A suspeita ainda teria pego uma garrafa de álcool e jogou o produto na vítima e em um bebê que estava próximo ao local. A polícia foi acionada e quando chegou à casa encontrou a agressora sobre a companheira.

Dessa forma, os policiais deram voz de prisão e levaram a suspeita até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal.

FONTE: GAZETA DIGITAL