Mulher denuncia ex-marido por estuprar filha, enteada e sobrinha

REPRODUÇÃO
Uma mulher registou uma denúncia contra o ex-marido de 41 anos, na segunda-feira (24), após descobrir que ele estuprou e abusou sexualmente de uma criança, uma adolescente e uma jovem, em Primavera do Leste (192 km da Capital). As três vítimas são a filha biológica do agressor, a enteada, e uma sobrinha, duas são menores de idade.

No último final de semana, a mãe descobriu que o ex, com quem foi casada por dez anos, havia violado sexualmente suas filhas. Conforme o boletim de ocorrência, com a filha biológica os abusos começaram aos 8 anos. Quando a menor, que hoje tem 9 anos, ia passar o final de semana na casa do pai, ele costumava tirar sua roupa e ficar esfregando o pênis nela.

Já a enteada, que hoje tem 15 anos, começou a ser abusada aos 7 anos e foi molestada até o final do casamento da mãe com o pedófilo. Ela contou que ele costumava passar as mãos em suas partes íntimas, até que um dia a estuprou consumando a penetração.

Diante dos relatos, a mãe das meninas procurou uma sobrinha do ex-marido e contou a história, na qual ela descobriu que a menina também foi vítima do homem. A jovem de 20 anos disse que, aos seis anos de idade, ele colocou a mão por debaixo de sua saia e ficou tocando suas partes íntimas, situação que aconteceu outras vezes.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário