Na pandemia, boate oferece passeio de barco com "garotas e discrição"

REPRODUÇÃO
Em plena pandemia do coronavírus, a casa noturna Vegas Night Club divulgou um vídeo oferecendo passeios de lancha no lago do Manso, na região de Chapada dos Guimarães, com a companhia de “lindas garotas".

Nas imagens do evento intitulado “Garotas na Lancha”, diversas mulheres aparecem dançando em embarcações acompanhadas de homens.

O narrador diz que o cliente pode solicitar o serviço para celebrar “despedida de solteiro, confraternização, comemorações entre amigos e outros”.

São oferecidos três tipos de pacotes diferentes, sendo eles "Lite, Executive e Luxe", que variam entre R$ 5 mil e R$ 7 mil.

Também estão incluídos nos pacotes, bebidas alcóolicas, voucher de alimentação, garotas na lancha e translado.

O serviço oferecido desrespeita os decretos municipais e estaduais que proíbem eventos que promovem aglomerações de pessoas a fim de evitar a propagação do vírus.

Outro lado

Um funcionário da boate confirmou a veracidade do vídeo, mas negou que seja oferecido serviços de garotas de programa no passeio, apesar do site da casa anunciar profissionais do sexo.

Segundo ele, apesar do vídeo garantir a presença de mulheres na lancha, o serviço inclui apenas a embarcação e as bebidas. Ficaria a critério de cada cliente levar convidadas.

Em relação à aglomeração, o funcionário disse que o passeio é para no máximo duas pessoas.

Ele disse ainda que o serviço foi suspenso por ter recebido grande procura e ter fechado a agenda.

Veja o vídeo:



FONTE: MÍDIA NEWS