PM aposentado é morto a tiros na porta de casa em Cuiabá

Bruno Pinheiro
O policial aposentado Noel Marques da Silva, 52, foi morto a tiros na noite de sábado (22), na porta de sua casa, no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá.

A vítima teria sido abordada por dois homens armados, que não levaram nada. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 21h30. Policiais do 10º Batalhão foram acionados para um crime em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). No local, já encontraram a vítima caída.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte ainda no local.

Ele foi atingido por disparos na cabeça e no pescoço. Testemunhas informaram que Noel chegava em casa quando foi abordado por dois homens armados.

Após atiraram várias vezes contra a vítima, os bandidos fugiram. Não foi informado se eles estavam em motocicleta ou veículo. Já a vítima tinha saído do carro para abrir o portão da casa.

Carteira da vítima, celular e uma quantia de R$ 500 foi encontrada no local. Apesar de nada ter sido levado pelos atiradores, a polícia está investigando se o crime foi uma tentativa de latrocínio.

A ex-mulher do policial esteve no local ajudando na investigação.

FONTE: YURI RAMIRES
DO GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário