PM prende dois suspeitos com cigarros contrabandeados em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO/PM
Por volta das 20 horas desta segunda-feira (17/08) Policiais Militares do 7º BPM de Rosário Oeste estavam em rondas pelas proximidades do viaduto da BR 163/364, quando se depararam com o veículo Ford Ka de cor prata em que era ocupado por um casal.

Segundo os policiais o condutor do referido veículo, identificado como as iniciais A.G.M.S., demonstrou um comportamento estranho e suspeito ao perceber a presença da viatura da PM.

Os policiais perceberam o nervosismo do suspeito e decidiram fazer a abordagem e checar os ocupantes do veículo.

Durante a revista veicular foi encontrado no interior do mesmo, duas caixas de cigarros contrabandeados da marca Fox, que perfaziam a quantia de 100 maços de cigarros com 10 unidades cada.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo que confessou ser o proprietário da referida carga e que iria revender o cigarro no município de Diamantino.

O veículo, juntamente com o cigarro e o suspeito foram levados para serem quantificados na sede do 7º BPM e durante a confecção do Boletim de Ocorrências chegou ao quartel um segundo suspeito identificado com as iniciais A.A.A. dizendo que estava viajando juntamente com o suspeito A.G.M.S.

Ao ser indagado sobre seu veículo o mesmo ficou nervoso e não soube informar onde estava.

Ao ser indagado se também estaria transportando cigarros contrabandeados o suspeito confessou e deslocou até o local onde o seu veículo estava estacionado no centro da cidade.

No interior do veículo Renault Duster foi encontrado uma caixa de cigarro da marca Fox com 50 maços.

Diante disso o  suspeito A.A.A.  também foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste juntamente com o suspeito A.G.M.S. para providências.

Ainda segundo a PM, ambos foram entreguem sem lesão corporal.

A Tenente Coronel Jane, Comandante do  7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste, fez  contato com a plantão da Polícia Federal, onde informou o fato que foi enquadrado no crime de receptação.

O cigarro que foi adquirido pelos suspeitos na capital Cuiabá e seria revendido no município de Diamantino.

Participaram da operação o Sargento PM Gusmão, o Soldado PM Bueno e o Soldado PM Lins.



FONTE: BIOROSARIO