PM prendeu homem flagrado na rua com revólver na mão em Acorizal

Um homem foi preso pela PM do Município de Acorizal no último dia 02/08, após ser flagrado caminhando pela rua com uma arma na mão.

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, uma equipe da PM de Acorizal estava em rondas pela avenida principal do bairro canta galo, quando visualizou o suspeito transitando a pé e segurando em uma de suas mãos um revólver calibre .38.

Ao perceber a presença policial o suspeito correu para dentro de um terreno baldio, mas os policiais conseguiram interceptar o homem saindo do outro lado do terreno.

O suspeito resistiu fisicamente à prisão e conseguiu lesionar dois policiais durante a abordagem, enquanto direcionou ofensas verbais e ameaças de morte para a equipe da PM.

A guarnição da PM teve que utilizar do uso progressivo da força para conter o suspeito e realizar o seu algemamento.

Em revista pessoal, não foi localizado a arma de fogo. Em seguida, foi solicitado apoio da guarnição da PM do município de Jangada, que compareceram e auxiliaram na varredura do terreno baldio e imediação, todavia, o revólver não foi encontrado.

Diante do ocorrido, a guarnição encaminhou o suspeito, com escoriações em razão da sua resistência e com uso de algemas, até a central de flagrantes para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes.

FONTE: BIOROSARIO