PM prendeu suspeito de furto de Auxílio Emergencial na zona rural de Jangada

Após receber informações de um roubo acontecido durante a madrugada do dia 01/08/2020, por volta das 1h30min., em uma residência localizada na Comunidade Paredão, que fica à cerca de 50 Km da cidade de Jangada-MT policiais militares foram até o local onde confirmaram os fatos.

A vítima relatou para os policiais que sua residência foi arrombada, porém evitou que os suspeitos entrassem na sua casa e logo manteve contato com sua vizinha.

A vizinha que está gestante disse que estava temerosa, pois seu ex-convivente foi em sua casa ao anoitecer com pessoas desconhecidas e a ameaçou com dizeres que ele era membro de facção criminosa e hoje ela iria para o inferno.

Passado algum tempo, dois indivíduos arrombaram a porta da casa da mulher e colocaram uma faca no pescoço dela na frente de seus filhos e exigiam o dinheiro do auxílio emergencial.

Quando os dois indivíduos encontraram uma bolsa foragiram do local numa moto vermelha, todavia, o vizinho, a primeira vítima seguiu os suspeitos em seu veículo, quando eles perderam o controle da motocicleta vindo sofrer uma queda e foragir na mata.

Os policiais localizaram o ex-convivente da vítima na Comunidade Paredão, o qual negou seu envolvimento nos fatos.

Diante de informes, que os suspeitos dos delitos estariam na Comunidade Novo Mato Grosso, as guarnições chegaram num local onde estaria um dos suspeitos, porém ele não estava, porém ali foi localizada a moto empregada nas ações, a qual foi reconhecida pelas vítimas.

A bolsa da vítima foi encontrada com documentos pessoais e os valores da vítima não foram levados, em razão que ela os escondeu após o caso de violação de domicílio da primeira vítima.

Por fim, os materiais vinculados e o suspeito foram encaminhados para Delegacia de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências.

REPRODUÇÃO
FONTE: BIOROSARIO

0/Faça seu comentário