Polícia prende dois por tráfico e esquema de golpes na internet

REPRODUÇÃO
Dois homens, de identidades não informadas, foram presos na segunda-feira (10) acusados de tráfico de drogas e de aplicarem golpes por meio do aplicativo OLX, de vendas na internet. Eles foram detidos no Bairro Renascer, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi encontrada durante patrulhamento dos policiais. Ao verem a viatura, ficaram nervosos e tentaram fugir.

Diante da suspeita, os militares abordaram os homens e fizeram uma revista pessoal, encontrando porções de maconha e dinheiro.

Como estavam em frente a casa de um dos suspeitos, a esposa do criminoso foi até a PM e confessou que o marido escondia mais drogas na residência da família.

No imóvel, os policiais militares localizaram tabletes de maconha dentro da geladeira e em um armário estavam seis cadernetas com anotações de golpes de venda pela internet, além de três celulares.

A esposa do criminoso afirmou que a dupla comandava uma rede de golpes pela internet ,no aplicativo OLX, usando sua conta bancária.

Informou, ainda, que recebeu cerca de R$ 5 mil no cartão após a última ação criminosa dos suspeitos.

Já na casa do segundo suspeito, os militares encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de blocos com anotações também de golpes, dois celulares e um soco inglês de metal.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os criminosos foram encaminhados para a delegacia. Eles foram autuados por tráfico de drogas e estelionato.

FONTE: MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário