Usuário de drogas procura PM após ter moto subtraída por traficantes em Nobres

REPRODUÇÃO
Um homem procurou a sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, sediada no município de Nobres, no último domingo, dia 23/08, por volta das 08h30min, onde relatou para os policiais de plantão que é usuário de drogas e quer teria tido a sua motocicleta subtraída por traficantes com conta de uma dívida de drogas.

O homem disse que começou fazer uso de pasta base de cocaína na casa de um homem conhecido como Vandinho, morador do Bairro São José, por volta das 3 horas da madrugada, momento em que um dos suspeitos que lhe vendia os entorpecentes disse que o homem lhe devia a importância de R$ 500,00 pelas drogas.

O homem alegou que não tinha o dinheiro e diante disso o suspeito lhe tomou a sua motocicleta Honda 160, placa qbx 5823, de cor vermelha e mandou um segundo suspeito guardar a referida motocicleta na república do primeiro suspeito.

Este teria dito ainda que só devolveria a motocicleta quando recebesse o dinheiro das drogas ora consumida.

Os policiais saíram em diligências pela cidade de Nobres e na referida república localizaram o suspeito homem de 41 anos em poder da motocicleta citada, juntamente com a chave e um suspeito de 21 anos e outro suspeito adolescente de 16 anos. O Primeiro suspeito de 27 anos não foi localizado pelos policiais.

O suspeito de 41 anos foi detido e confessou os fatos, sendo encaminhado juntamente com a vítima e a motocicleta para a Delegacia de Polícia de Nobres para as devidas providências.

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, os policiais já haviam recebido em datas anteriores, varias denúncias anônimas indicando que o suspeito de 27 anos usa a casa do  homem conhecido como Vandinho, para comercializar entorpecentes na região.

Vítima:  Homem de 43 Anos.

Suspeito-1:  Homem de 27 Anos. (Foragiu)

Suspeito-2:  Homem de 21 Anos. (Conduzido)

Suspeito-3: Homem de 41 anos. (Conduzido)

Suspeito-4:  Adolescente de  16 Anos. (Conduzida)

FONTE: BIOROSARIO

0/Faça seu comentário