ACORIZAL: Menor de idade é detido por tráfico ilícito de drogas

PM/MT

Na noite de sábado (19/09), a equipe da Força Tática seguindo as recomendações do 7º BPM do Município de Rosário Oeste, que abrange todos os municípios vizinhos, ao qual realizou a Operação Vale do Rio Cuiabá, onde foi designada um patrulhamento Tático pelo bairro da paz em Acorizal, aonde foi visualizado pela guarnição um homem em atitude suspeita que ao avistar a GRU demostrou sinais de inquietação e nervosismo.

A Guarnição ao realizar a abordagem no mesmo, foi localizado 03 porções de substancias análoga a maconha em seu bolso. Durante a conversa o suspeito acabou informando que no quintal de sua residência teria mais algumas e que em seu guarda roupas teria dinheiro provavelmente do trafico.

Todo o material foi conferido e apreendido, o suspeito foi encaminhado para a delegacia com o uso de algemas para ser tomada as demais medidas providencias, sem lesão corporal.

O suspeito é menor de idade, e se fez presente o conselho tutelar através dos seus representantes: Sr Levi Oziel Junior e a Sra. Maria dos Anjos Silva.

O patrulhamento foi feito pelos PM´s:

CB - WAGNER DOURADO DE MIRANDA

SD - RENAN DIEGO ASSUNÇÃO DE LARA 

SD - PAULO CEZAR TABORDA DE ARAUJO 

SD - WANDERSON LEMES PADILHA 

 CB - JOCEIR RODRIGUES DE JESUS 

SD - JOSIVALDO NERIS DE CAMPOS

FONTE: ACONTECE MT

0/Faça seu comentário