Adolescentes furtam cachorro e causam confusão em Jangada

REPRODUÇÃO/PM
No último dia 03/09/2020, por volta das 16h30min., houve uma discussão entre três menores da mesma família na região do Residencial Passa Três, no município de Jangada, que resultou agressões em físicas.

Segundo informações, o responsável por um dos menores interviu na situação e dois adolescentes agressores fugiram do local deixando um óculos de sol masculino.

Esse responsável foi na casa de sua irmã buscar esclarecimentos do ocorrido e informar que os dois meninos se envolveram nas agressões e havia informações que eles estavam praticando furtos na região.

Diante da situação, os ânimos se elevaram e os irmãos responsáveis pelos menores trocaram empurrões e agressões gerando lesões nos envolvidos.

Policiais Militares foram acionados e realizaram o encaminhamento dos três menores e de seus responsáveis para sede da PM na cidade de Jangada.

Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrências, compareceu na sede a PM uma vítima de furto, de 47 anos, relatando que a janela de sua casa foi arrombada e subtraíram do local R$ 80 (oitenta) reais, um óculos de sol e um filhote de cachorro semelhante ao pit bull. A vítima disse ainda que os suspeitos do crime seriam dois menores, que residem onde houve a grande confusão familiar, onde as guarnições da PM estavam anteriormente.

Ao apresentar a vítima o óculos encontrado no primeiro conflito, ela o reconheceu como sendo de sua propriedade.

Diante disso, a guarnição deslocou em residência ao segundo local de conflito e lá localizou um filhote de cachorro, que foi apresentado a vítima de furto que reconheceu o seu animal.

Diante disso, os materiais vinculados e as partes foram apresentadas na Delegacia de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências.

Os conduzidos apresentavam lesões pelo corpo devido a confusão e receberam cuidados médicos, antes de serem conduzidos para a delegacia.

Suspeitos:

- Menor de 17 Anos, Vias de fato/ furto.
- Menor de 14 Anos, Vias de fato/furto.
- Menor 13 Anos, Vias de fato.
- Homem de 34 Anos, Vias de fato.
- Mulher de 32 Anos, Vias de fato.

Materiais apreendidos:

- Um óculos masculino de cor escura, marca Lemud;
- Um filhote de cachorro semelhante ao Pit bull;
- Uma faca de cabo branco;
- Uma camisa de cor vermelha com sinais em tese de perfuração de faca.
- Uma parte da ferramenta Pa.

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário