Amigos brigam durante bebedeira e um deles é morto em MT

REPRODUÇÃO
Um homem foi encontrado morto após encontrar um amigo para beber no município Nossa Senhora do Livramento (40 quilômetros de Cuiabá). De acordo com testemunhas, os dois homens seriam amigos e sempre se reuniam para beber.

Entretanto, na noite de segunda-feira (31), segundo a suspeita da polícia, os dois teriam brigado e o resultado foi a morte de um deles. Um vizinho foi até a casa onde os dois estavam e encontrou os dois homens caídos no chão e a casa bagunçada, como se tivesse acontecido uma briga.

A testemunha percebeu que um deles estava morto, com sinais de perfuração de faca. O outro estava com machucados no rosto. Ao ver que um deles estava vivo, a testemunha chamou por socorro para conseguir levá-lo até o Hospital Municipal.

A polícia foi acionada para ouvir o homem que estava ferido, uma vez que ele, por estar bêbado, falava coisas desconexas. Além disso, a equipe médica desconfiou da história contada por ele.

Depois de ouvi-lo, os policiais foram até a casa onde o fato ocorreu. Lá encontraram o corpo da vítima caído no chão e com marcas de facadas pelo corpo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e atestou a morte do homem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

FONTE: FOLHAMAX

0/Faça seu comentário