Arruaceiros partem para cima de policias e agentes de trânsito; veja vídeos

REPRODUÇÃO
Moradores do bairro Três Barras partiram para cima de policiais militares e agentes de trânsito, na noite desta sexta-feira (4), durante uma fiscalização de ação de enfrentamento à covid-19, no bairro Três Barras, na Capital. Havia uma denúncia de som alto, na Distribuidora Extra. Mas ao chegarem, dois jovens, o pai deles e uma mulher iniciaram as agressões verbais e depois participaram para as agressões físicas.

Um dos acusados chegou a tentar tirar a arma do coldre do soldado e gritava: "vou tomar a sua arma e vou te matar com ela".

Uma agente de trânsito colocava uma notificação no carro quando foi abordada por dois homens que começaram a gritar "tira essa p* daí sua vagabunda". A dupla partiu para cima da agente e de um soldado militar. Em seguida, pegaram pedras e jogaram na viatura, momento em que se iniciou a confusão generalizada. Uma mulher e outro homen se juntaram na defesa dos arruaceiros e os militares pediram reforços.

Os agressores foram contidos com a chegada da equipe da Rotam. Todos tiveram que ser algemados.

Três homens e uma mulher  foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Dois agentes, sendo um homem e uma mulher, três militares e uma militar, também foram para a delegacia resgitrar a denúncia.

Nas imagens é possível ver que um rapaz de camiseta laranja chega por trás de um dos militares e dá uma voadora em suas costas.

Uma mulher aparece atordoada sentada na calçada, ao lado da confusão, em seguida se levanta.

Uma policial militar chega a levar socos de um homem e ela reage.

Veja vídeos:


FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário