Bandidos morrem no lixão após trocarem tiros com a PM; veja fotos

REPRODUÇÃO
Dois bandidos trocaram tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (14), em um lixão na cidade de Arenápolis (258 km da Capital). Os criminosos reagiram à chegada da polícia e durante ação acabaram baleados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela proprietária de uma loja, a qual informou que uma motocicleta foi roubada do local, por volta das 7h da manhã. A vítima disse que os veículos têm rastreadores e compartilhou a localização com os militares.

A guarnição foi até o lixão, onde apontava o rastreador, momento em que avistou dois bandidos com a moto. Ao ver os policiais, a dupla atirou iniciando o confronto armado.

Os PM’s responderam a agressão, e os dois acabaram alvejados. Um morreu no local, o outro foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo ferido morreu na UPA.

Um dos mortos foi identificado com Luanzinho, conhecido da polícia, o outro ainda segue sem identificação.

No local, foram apreendidas três mochilas cheias de roupas e perfumes etiquetados, provavelmente fruto de furto, a moto que era alvo da ocorrência e uma pistola Beretta 9 milímetros, com 13 munições.

A moto foi devolvida para a dona da loja.




FONTE: REPÓRTER MT