Caminhonete com 12 pacientes capota e mata um passageiro

REPRODUÇÃO

Um grave acidente deixou 9 feridos e um morto nesta manhã de terça-feira (22), no km 8, próximo ao assentamento Pingos D’Água, em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). Das 12 pessoas que estavam em um único veículo, apenas o motorista e um passageiro saíram ilesos do capotamento. João Paulo Lobo de Sousa, de 22 anos, não resistiu e morreu no local. As pessoas buscavam por um tratamento de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista dirigia uma Ford Ranger cabine dupla. O veículo cabe 5 pessoas, no entanto, o condutor estava transportando 12 pessoas. Segundo o motorista da caminhonete, ele estava levando as pessoas para o Pronto-Socorro de uma agrovila, pois elas estavam passando mal.

Durante o trajeto, no sentido da Fazenda Extra, o condutor estava atrás de uma carreta, que levantava muita poeira. Em dado momento, ele se assustou, pois se aproximou da traseira da carreta, já que não estava enxergando direito.

Com o susto, ele freou e perdeu o controle da direção e capotou em seguida. Durante o capotamento, a caminhonete caiu em uma vala. 

Das 12 pessoas na caminhonete, somente o motorista e um passageiro não se machucaram. Outras 9 ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Querência. O motorista afirmou que não sabia quantas pessoas estavam na carroceria.

Quando a Polícia Militar chegou, porém, encontrou João Paulo Lobo de Sousa, de 22 anos, e mais 3 pessoas deitadas no chão. Ele não resistiu e morreu ainda no local.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário