Construção de poço gera polêmica no Distrito Bauxí em Rosário Oeste

A construção de um poço no Distrito Bauxí em Rosário Oeste é motivo de reclamação de moradores e tem gerado muita polêmica.

O motivo seria porque mesmo após a prefeitura resolver a questão da água da rua Jatobá, um morador resolveu abrir um poço mesmo assim, e virou só poeira pra todo lado.

Os moradores próximos estão revoltados com a situação, e tem alguns com problemas de saúde que podem agravar com essa situação.

“O excesso de poeira é um dos maiores problemas na construção desse poço, pois ela prejudica a saúde, além de ocasionar muita sujeita no interior das casas da vizinhança local” disse uma moradora da Rua Jatobá ao Rosário News. Segundo ela, não só a rua mas a comunidade toda está coberta de poeira.

A Prefeitura de Rosário Oeste através do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DAE, já realizou no dia 26 de agosto de 2020, o serviço de ampliação da rede de distribuição de água, na sede do Distrito do Bauxi.

Segundo informação da equipe que esteve realizando o trabalho no local, o serviço de ampliação vai melhorar o abastecimento de água nas residências do distrito.



POR ROSARIO NEWS

0/Faça seu comentário