![]() |
REPRODUÇÃO |
“A forma como vocês conduziram tudo isso, senhor governador é um recado e quero aqui agora endossar a fala do governador, é um recado para os agressores de mulheres, de que acabou para vocês no Mato Grosso. Acabou! É um novo momento para a proteção das mulheres”, disse.
Damares ressaltou que ela e a primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro fizeram questão de vir a Cuiabá participar da inauguração porque este é um evento histórico e desafiou que demais governadores façam unidade melhor que essa.
“A gente está aqui primeiro para desafiar todos os governadores do Brasil para que tentem fazer um espaço mais espetacular que esse. Senhores, as mulheres quando entrarem nesse espaço já serão acolhidas a partir do momento que entrarem”, comentou.
A ministra lamentou que somente em Cuiabá, ano passado houve mais de 3 mil casos de mulheres vítimas de violência física e sexual e destacou a importância da iniciativa.
“Isso aqui está dizendo é de verdade, é para valer e acabou”, pontuou. “Saio daqui feliz porque o que está acontecendo hoje aqui é respeito às políticas públicas de defesa da mulher, que os outros estados copiem, que essa ideia se espalhe pelo Brasil, pelas capitais”, concluiu.
FONTE: REPÓRTER MT
Postar um comentário