Detentos são flagrados em festa com menores, álcool e drogas ilícitas

Rotam
Detentos que fazem uso de tornozeleira eletrônica foram flagrados em uma festa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (14). Dos 12 monitorados que estavam no local, seis conseguiram fugir. Entre os presos, há pessoas com passagens por homicídios, roubo e tráfico.

De acordo com as informações, Rotam chegou no local após uma denúncia anônima por volta das 00h30. Antes disso, fez uma consulta no sistema de monitoramento e constatou que 12 pessoas que fazem uso de tornozeleira eletrônica estavam no local.

Assim que os participantes da festa flagraram os policiais, começaram a fugir. Alguns de carro, outros a pé e outros pularam os muros da residência.

Um cerco foi montado e as pessoas que estavam dentro da casa foram abordadas. Grande quantidade de bebida alcoólica foi encontrada, além de várias pessoas menores de idade. Maconha e pasta base de cocaína também foram achadas pelo local.

Apenas 6, dos 12 monitorados, foram detidos, sendo 5 homens e  uma mulher. Entre eles, estavam pessoas com passagens por tráfico, homicídio, roubo, formação de quadrilha e outros. O grupo foi levado para a Central de Flagrantes. 

FONTE: GAZETA DIGITAL