Família amarra homem com correntes até a chegada da PM em Rosário Oeste


No último dia 19/09, por volta das 21h45min., Policiais Militares do 7º BPM de Rosário Oeste foram informados via telefone 190, que estaria acontecendo uma briga familiar na na Avenida Coronel Arthur Borges, no Bairro Santa Isabel. 

Os policiais foram até o local indicado e depararam com algumas pessoas em uma residência fazendo a imobilização do homem.

Uma das vítimas se identificou como sendo irmão do suspeito e relatou para a PM que estavam consumindo bebida alcoólica em uma chácara próxima a cidade de Rosário Oeste e que em determinado momento a vitima chamou o suspeito para ir embora, sendo que nesse momento o suspeito se recusou a ir com a vítima.

Ainda segundo o relato, em seguida a vitima deslocou para casa de sua mãe que fica na Avenida Coronel Arthur Borges e que passado alguns minutos o suspeito chegou ao local alterado e bastante agressivo.

O suspeito teria começado a agredir a vítima com socos e diante da situação os outros familiares que estavam na residência imobilizaram o suspeito ate a chegada dos policiais.

Para a PM o suspeito relatou que sentia dores no pescoço devido a imobilização feita por seus familiares que utilizaram uma corrente de prender cachorro para segura-lo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Rosário Oeste, sem o uso de algemas, para providencias

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário