Filho agride pai com facão em discussão por causa de chinelo e foge em Nobres

REPRODUÇÃO

Nesta terça feira (22/09), por volta das 16 horas, Policiais Militares do município de Nobres foram chamados para atender uma ocorrência onde um homem identificado com as iniciais M.Z.S. agrediu seu próprio pai com um facão após uma discussão por causa da compra de um chinelo na comunidade Córrego Fundo, na Gleba Coqueiral.

Segundo informações da PM os policiais de plantão receberam o relato de que um homem com as iniciais J.C.S. teria dado entrada no Hospital Laura de Vicunã com ferimento feito com uma arma branca (faca).

Segundo o denunciante a vítima teria sido agredida pelo seu próprio filho sendo lesionado com um corte profundo no braço direito e na costa da mão Esquerda.

Os policiais foram até o local do fato e conversaram com uma testemunha que é esposa da vítima e que presenciou o seu marido discutindo com o filho por causa da compra de um chinelo. A vítima não queria que o filho realizasse a compra e em determinado momento da discussão a vítima pegou um pedaço de madeira e começou a bater no filho.

Ainda segundo relato da testemunha, ao ser agredido o filho pegou um facão e investiu contra a vítima atingindo-a na mão e no braço. Depois da agressão o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram diligencias pela região onde aconteceu o fato, mas não conseguiram localizar o suspeito.

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário