Força tática apreende revólveres e munições em Rosário Oeste

PM/MT

A Força Tática do 2º Comando Regional durante a Operação “Vale do Rio Cuiabá”, que ocorre na área do 7ºBPM, recebeu a denúncia anônima que uma pessoa estaria armada em frente a uma residência no Bairro Cohab Nossa Senhora do Rosário, em Rosário Oeste.

Durante a ronda, deparam-se com o suspeito que afirmou não estar armado, mas que apenas intermediava a venda e compra de armas. E que na ocasião estava anunciando um revólver calibre 38 para venda.

Diante disso, o suspeito acompanhou a Força Tática até o local onde estaria o proprietário da arma, no Bairro Monjolo.

Ao chegar no local, o suposto proprietário saiu ao encontro da Equipe Tática, momento em que portava 01 Revólver Cal. 38 e 01 Revólver Cal. 22.

Durante a abordagem o proprietário das armas autorizou a entrada em sua residência, onde a Equipe da Força Tática apreendeu ainda 06 munições Cal. 38, e 48 munições Cal. 32.

Ambos os suspeitos foram detidos por supostamente cometerem crimes de Comércio Ilegal e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzidos ao 7ºBPM para confecção do Boletim de Ocorrência, e, após encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências, sem lesão corporal e sem a utilização de algemas.

Assessoria PM/MT

0/Faça seu comentário