Homem bebe, quebra casa, ameaça esposa e acaba preso pela PM em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO
DIA DE FÚRIA - Um homem de 22 anos identificado com as iniciais L.E.P.C. foi preso pela Polícia Militar de Rosário Oeste nas últimas horas de segunda feira (31/08/2020) depois de consumir bebida alcoólica e promover um quebra-quebra em sua residência que fica no bairro Serra Dourada.

Segundo informações da PM eram por volta das 23h30min, quando o irmão do suspeito entrou em contato com o 7º Batalhão da PM, via 190, informando que L.E.P.C. estava alterado alcoolicamente e que estaria quebrando os pertences de sua casa.

O denunciante disse ainda que o suspeito estava agressivo, querendo entrar em luta corporal e ameaçando a sua própria esposa e demais pessoas que estavam na casa.

Ao chegar ao local indicado, a 3°Sargento  PM Márcia, o Soldado PM André Luís e o Soldado PM Jucival  foram informados que o suspeito saiu da residência e tomou rumo ignorado.

Os policiais saíram em rondas pela cidade e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da BR 163/364, onde ele foi abordado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para providências.

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário