Homem perde dedo ao tentar matar desafeto no Dom Aquino em Cuiabá

PMMT
Homem de 38 anos perdeu o dedo indicador após tentar matar um desafeto, de 36 anos, na manhã de quarta-feira (9), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ele usou um ‘soco inglês’ - que tinha junto uma lâmina - para atingir a vítima várias vezes, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá. O suspeito chegou a fugir, mas foi preso após procurar atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h. Testemunhas informaram que o suspeito estava rondando o lava jato da vítima, que saiu na porta para conversar e foi surpreendido pelo suspeito com um pedaço de madeira, arremessando contra o homem.

Em seguida, tirou do bolso um ‘soco inglês’, que estava acoplado uma lâmina tipo canivete e entrou em luta corporal com a vítima, desferindo vários golpes nas costas dele. Em seguida, o agressor fugiu do local em uma motocicleta.

Testemunhas socorreram a vítima e o encaminharam para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde a PM foi acionada para atender o caso e foi surpreendida com a informação de funcionários que um paciente deu entrada com lesões na mão e que o nome seria o mesmo do suspeito do crime.

Polícia descobriu que se tratava da mesma pessoa. O agressor perdeu o dedo indicador da mão direita usando o ‘soco inglês’, foi para o centro cirúrgico, mas não conseguiu implantá-lo. Ele recebeu atendimento médico e assim que liberado, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Já a vítima ficou internada e passou por procedimento de drenagem no pulmão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário