Homem surta e com pá carregadeira e destrói tudo o que vê pela frente; veja vídeo

Power Mix

Funcionário de 31 anos de uma fazenda surtou e começou destruir as estruturas do local com uma pá carregadeira, na noite de quinta-feira (17), no Distrito do Ranchão, em Nova Mutum (264 km da Capital). O homem estava bêbado e derrubou refeitório, alojamento, equipamentos usados para o processamento de algodão da fazenda e a central de tecnologia da informação do local. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem discutiu com uma colega de trabalho no refeitório. Com raiva, ele saiu do local e pegou a pá carregadeira que utiliza para trabalhar e partiu para cima das construções.

Em imagens feitas por funcionários, é possível ver parte do ataque do bêbado. O criminoso não perdoou nem as árvores, ele atropelava tudo que estava na sua frente. 

Conforme apurou o RepórterMT, o homem só parou após a pá carregadeira ficar presa em uma floresta de eucalipto. Diante da situação, ele desceu do veículo e fugiu a pé pela lavoura. 

Os empregados conseguiram deixar os espaços e ninguém ficou ferido.

A PM foi acionada e realizou buscas pela região. O surtado foi encontrado já na madrugada desta sexta-feira (18), escondido em uma granja de porcos. 

Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia de Nova Mutum.

Veja vídeo:


FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário