Idoso é morto a pauladas em MT por causa de aparelho de televisão

REPRODUÇÃO

Um casal, que não teve o nome divulgado, foi preso pela morte do idoso Lorival Tasca, de 81 anos, atacado a pauladas no dia 4 de setembro. Os criminosos queriam roubar uma televisão em um sítio, em um assentamento em Tangará da Serra (239 km da Capital). Eles foram presos em Campo Novo do Parecis (396 km da Capital), no domingo (20)

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará, após identificar os suspeitos, solicitou um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido no último final de semana. 

A família do idoso o encontrou no dia 6 de setembro, dois dias depois do crime, em seu sítio. Ele ainda estava com vida e foi levado para o hospital, mas não sobreviveu. Ele foi agredido a pauladas. 

Depois da prisão, os criminosos confessaram o crime e disseram que já haviam trabalhado para o idoso e conheciam sua rotina. No momento em que eles furtavam a televisão, Lorival acordou e pegou um pedaço de pau para bater nos criminosos, momento em que eles revidaram e deram pauladas na vítima. Os dois fugiram com a televisão em uma motocicleta. 

Os assassinos contaram que o idoso sempre deixava a porta dos fundos aberta. 

As investigações integradas das delegacias apontaram que o casal estava em Campo Novo. 

Os dois irão responder por latrocínio, roubo seguido de morte. 

FONTE: MAJU SOUZA 

DO REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário