Jovem 'derruba esquema' do CV e acaba baleado pelo amigo


Ex-detento de 23 anos foi baleado, no final da noite de segunda-feira (14), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), por um amigo de infância. Segundo a vítima, ele acredita que foi alvo da tentativa de homicídio após ‘derrubar um esquema’ de uma facção criminosa que atua na cidade.

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 23h no bairro Vila Poroxo. A vítima contou que estava em casa quando o amigo invadiu o local e, em posse de arma de fogo, atirou contra o rapaz e fugindo em seguida.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ferida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com um tiro no braço, na altura do cotovelo.

Segundo ele, o atirador é seu amigo de infância e que sempre frequenta a sua casa. A possível motivação para a tentativa de homicídio seria a denúncia de um esquema de uma facção criminosa.

A vítima narrou que esteve preso na Mata Grande e que chegou a denunciar uma ação dos criminosos e com isso, ‘derrubou o esquema’, mas não quis entrar em detalhes sobre o que seria. O caso foi registrado pela PM e será encaminhado à Polícia Civil, responsável em investigar o caso. Não há prisões até a manhã de terça-feira (15).

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário