Jovem é sequestrado enquanto trocava pneu e tem Hilux roubada na BR-163

REPRODUÇÃO

Um jovem de 25 anos, que não teve o nome de divulgado, foi vítima de uma ação criminosa enquanto trocava o pneu da sua Toyota Hilux, às margens da BR-163, em Sinop (500 km da Capital), na segunda-feira (28). Ele foi rendido por bandidos, que o amarraram e roubaram a caminhonete. Ele foi mantido refém por horas.

A Polícia Civil informou que, segundo a vítima, o pneu da caminhonete furou e ele parou para trocar, momento em que um veículo Hyundai HB-20 parou atrás. Um dos bandidos desceu do carro armado e anunciou o assalto. 

Com um “enfoca-gato” eles amarram a mão do jovem, colocaram um capuz em sua cabeça e o colocaram no porta-malas. Ele foi levado até um matagal, no qual ele foi colocado de joelhos e teve uma arma apontada para sua cabeça. Os bandidos disseram para que ele não saísse do local até que escurecesse. 

Cerca de 30 minutos, após a partida dos assaltantes, a vítima saiu em busca de ajuda. Ele estava na zona rural de Sorriso (420 km de Cuiabá), e conseguiu auxílio na comunidade do Barreiro, onde cortaram as braçadeiras e ele ligaram para a Polícia Militar (PM).

A vítima registrou uma denúncia na delegacia e foi levada para casa pelos policiais. Os criminosos seguem foragidos e a caminhonete não foi recuperada. 

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário