Mãe leva adolescente para festa e termina a noite na delegacia

PM
Uma festa, com cerca de 100 pessoas, terminou após o organizador desrespeitar as ordens da Polícia Militar. A mãe de uma adolescente, que foi com a filha para a festa, acabou sendo detida. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (09), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O problema inicial com o evento era o som alto e os vizinhos estavam reclamando.

Primeiro, os policiais foram até o local, conversaram com o organizador da festa que se comprometeu a abaixar o som. Mas poucos minutos depois uma nova denúncia foi feita. Foi só os militares saírem que o som aumentou novamente.

Desta forma, os policias fizeram o cerco no local e revistaram os participantes da festa um homem foi detido por corrupção de menores e perturbação do sossego, no bairro Gente Feliz II. Foram encontradas duas adolescentes, de 15 e 16 anos, ingerindo bebida alcoólica e fumando narguilé. Uma delas estava acompanhada da mãe, que também foi encaminhada para a delegacia por expor a menor de idade.

Os militares apreenderam um aparelho de som, várias garrafas de bebida destilada, latas de cervejas e diversos narguilés.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário