NOBRES: Homem alcoolizado causa acidente no distrito de Bom Jardim

REPRODUÇÃO
Na tarde do último dia 05/09, por volta das 16h40min., Policiais Militares do Distrito Turístico de Bom Jardim flagraram um acidente na rodovia MT 241, nas proximidades da Pousada Cuiabazinho.

O acidente envolveu um veículo Renault Logan, de placa QBM-5434, de cor prata e um veículo Fiat Uno, placa QBI-4434, de cor preta.

Em diálogo com o motorista do Renault ele relatou que transitava pela rodovia sentido Bom Jardim ao balneário estivado, que diminuiu a velocidade por estar chegado o fim do asfalto e início da estrada de terra. Nesse momento o veículo Uno veio a colidir na traseira do seu veiculo, causando apenas danos materiais em ambos os veículos.

Em conversa com o condutor do veículo Uno, os policiais notaram que ele estava em visível estado de embriaguez e ainda que havia uma latinha de cerveja no interior do seu veiculo.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrências e encaminhado para a Delegacia de Polícia do município de Nobres, juntamente com o suspeito, para as medidas que caso requer.

O suspeito foi conduzido sem o uso de algemas e foi entregue na delegacia sem lesão corporal.

Como não havia a disponibilidade de guincho no local para levar o veículo Uno até o pátio da Delegacia de Nobres, ele foi entregue a um terceiro condutor e os documentos foram registrados no Boletim de Ocorrências.

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário