Noite sangrenta em Várzea Grande tem duas execuções

POLÍCIA CIVIL

A noite de sexta-feira (25) em Várzea Grande foi marca pela violência com dois homicídios com características de execuções em bairros da cidade. Nos dois crimes as vítimas foram abordadas na rua e atingidas por vários tiros, sem chance de defesa. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

O primeiro foi registrado por volta das 23 horas no bairro Jardim Eldorado. Edimilson de Campos Filho, 42, estava em uma moto YBR roxa quando foi atingindo por 6 tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

Moradores da região afirmaram que Edimilson mora no bairro, mas que não havia ninguém na rua no momento do assassinato. A vítima não tinha passagens criminais.

A segunda ocorrência foi no bairro Marajoara, por volta das 23h20. Cláudio Jorge de Souza, 31, estava na rua quando dois homens passaram de moto e atiraram na cabeça e tórax da vítima.

Segundo relatos de conhecidos de Cláudio, ele havia recebido ameaças de morte por ter cometido furtos na região. Quando os policiais checaram o histórico dele, constaram 6 passagens criminais.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário