PM atira pra cima e discute com morador por causa de som alto em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO
Segundo informações da PM, mesmo com as restrições impostas pelo Estado e pelo Município, havia em duas residências vizinhas, reuniões com considerável quantidade de pessoas, quando foi gerado um desentendimento entre os vizinhos, dentre eles, um policial militar, devido ao grande volume de som automotivo na residência ao lado.

Segundo informações do referido boletim de ocorrência indicam que os vizinhos não conseguiram resolver a perturbação do som pelo muro das residências, quando teria sido arremessado garrafas de cerveja na casa do militar, ao tempo que ele agiu com um disparo de sua arma de fogo.

Logo, as pessoas da residência ao lado foram na frente da casa do militar e iniciaram uma discussão acalorada.

A partir disso, uma guarnição da PM deslocou no local e verificou os ânimos agitados de muitas pessoas e diante da situação comunicou o Oficial de Área do 7º BPM e conseguiu encaminhar para a Unidade da PM, o militar e o proprietário da residência vizinha.

No quartel estava um dos indivíduos ligados a esse proprietário que ofendeu através de xingamentos um policial de serviço. Como ele estava com os ânimos alterados nesse momento foi utilizado de técnicas de imobilização e o suspeito foi algemado.

Diante disso, foi confeccionado o boletim de ocorrência e as partes envolvidas foram encaminhadas para Delegacia de Rosário Oeste-MT juntamente com a pistola PT 938 e seu respectivo carregador com 11 munições calibre 380,  de marca CBC e uma munição deflagrada do referido calibre, que eram do militar.

Vítimas:
- Homem PM de 28 Anos
- Sociedade.

Suspeitos:
- Homem de 24 Anos
- Homem de idade não informada.
- Homem PM de 26 Anos.

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário