PM e Vigilância Sanitária fazem vistoria na Praia das Embaúbas

REPRODUÇÃO
Com apoio de policiais do 7º BPM, os fiscais da Vigilância Sanitária Municipal estiveram fazendo vistorias na Praia das Embaúbas que fica às margens do Rio Cuiabá em Rosário Oeste.

Os fiscais deram cumprimento a Lei Estadual nº 573, onde apoiados pela Comandante do 7º BPM de Rosário Oeste Tenente Coronel PM Jane, foram disponibilizados vários policiais e estão fazendo monitorando desde a semana passada na Praia das Embaúbas.

A fiscalização ostensiva está sendo mais intensa por causa do feriado de 7 de setembro, onde já se notou uma diminuição de 90% dos banhistas na Praia das Embaúbas.

Segundo informações da Vigilância Municipal, as pessoas que porventura comparecem no local são pessoas que não moram no município e que desconhecem as restrições municipais e estaduais que foram criadas para conter o avanço no Coronavirus Covid-19.

Segundo o Coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, o feriado prolongado está sendo tranquilo, principalmente com o suporte recebido da Comandante da PM em Rosário Oeste.

FONTE: Biorosario

0/Faça seu comentário