Suspeito de cometer série de furtos de motocicletas é preso em Nova Mutum

O homem, de 24 anos, foi preso, ontem à noite, pela Força Tática da Polícia Militar. Ele é suspeito de furtar uma Yamaha Factor azul de uma residência, no bairro Bela Vista e também de cometer diversos outros crimes na região. “Ele vem fazendo diversos furtos. Em São José do Rio Claro, inclusive, furtou outra motocicleta. Diversas mensagens com a foto dele e do veículo vem correndo nas redes sociais”, explicou o tenente da PM Luiz Peçanha.

Ainda de acordo com o militar, o suspeito teria vindo de Várzea Grande, já com outra motocicleta furtada. “Já no caminho, em Rosário Oeste, temos informação que teria levado outra moto, até chegar em Nova Mutum, onde a equipe fez a prisão por esses crimes”, acrescentou.

Após levar a Factor, o homem ainda tentou se esconder, mas a equipe da Força Tática fez patrulhamento e o localizou em um hotel, onde estava hospedado.

Não foi confirmado se os demais veículos furtados foram localizados. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

FONTE: Só Notícias/Luan Cordeiro

0/Faça seu comentário