Uruguaio é anunciado pelo Cuiabá para reforçar setor ofensivo na Série B

foto: assessoria/arquivo
O lateral-esquerdo Lucas Hernández foi anunciado pela diretoria do Dourado e reforça o setor defensivo da equipe. Vindo de empréstimo do Atlético (MG), onde foi campeão estadual, o uruguaio de 28 anos foi aprovado nos exames médicos e inicia os treinamentos com o restante do grupo. Ainda falta sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nascido em Montevidéu, onde defendeu o Wanderes (2012-2013) e o Peñarol (2017-2019), Lucas foi contratado pelo Atlético-MG no início do ano. No continente sul-americano, o uruguaio foi bicampeão nacional pelo Peñarol, disputou a Taça Libertadores por dois anos seguidos e a Copa Sul-Americana em 2018, 2019 e 2020.

Ontem, o Cuiabá e Figueirense empataram em jogo disputado na Arena Pantanal. As equipes não conseguiram tirar o zero do placar, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os catarinense ainda tiveram um gol anulado no final do jogo, por impedimento.

Com o resultado, a equipe da capital mato-grossense segue no G4. O clube está em 4º lugar, com 15 pontos. Já o Figueirense segue ameaçado pela zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 6 pontos.

FONTE: Só Notícias

0/Faça seu comentário