![]() |
REPRODUÇÃO |
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), que transportava pacientes que passariam por uma sessão de hemodiálise. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua São José Operário com a Avenida Bahia, no bairro Vila Operária, nesta quinta-feira (17). Com o impacto da batida, a Van tombou na pista.
De acordo com boletim de ocorrência o motorista da Van seguia pela preferencial no cruzamento, quando o condutor da caminhonete avançou e atingiu a traseira do veículo.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar não encontrou o motorista da caminhonete que está no nome da empresa do infrator. Segundo seu advogado, Fernando Becker, por medo de represálias, seu cliente teria fugido do local, mas que o mesmo se apresentaria na delegacia.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da cidade.
Um homem identificado como Jaime Batista da Silva, de 75 anos, não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde. A informação é de que a vítima apresentou um quadro de hemorragia interna.
A segunda vítima teve ferimentos leves e foi liberada logo após receber atendimento médico.
Já a terceira, precisou ser transferida para o Hospital Regional da Capital devido à suspeita de um trauma abdominal e no rosto.
O tentou contato com o Secretário de Saúde e a Prefeitura, mas não conseguiu respostas sobre providências e o apoio à família.
O motorista da caminhonete deve responder por homicídio culposo e lesão corporal.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
FONTE: REPÓRTER MT
Postar um comentário