PM é levado ao hospital após viatura e carro de passeio se envolverem em acidente em Jangada


Um policial militar foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá após a viatura em que ele estava se envolver em um acidente com um carro de passeio, no Km 497 da BR-364, em Jangada (80 km ao norte de Cuiabá), no início da tarde desta quinta-feira (17).
 
Informações da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho da via, os agentes e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por volta das 12h40 para atenderem a ocorrência. No local, foi constatado que a batida envolveu três policiais e um civil.

O motorista do carro de passeio, um Ônix branco com placas de Minas Gerais, da empresa BRF, inicialmente ficou preso às ferragens. Contudo, foi retirado do carro e conduzido até um posto de combustíveis da região, onde aguardou para ser encaminhado a um hospital da Capital.

Quanto ao policial militar, uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) ficou responsável por encaminhá-lo ao hospital em Cuiabá.

Até a publicação da matéria, a ocorrência ainda estava em andamento sendo atendida pela Rota do Oeste. Veja o vídeo da ocorrência a seguir.


FONTE: GAZETA DIGITAL


0/Faça seu comentário