Vídeo mostra homem esfaqueando a esposa no bar; assista

REPRODUÇÃO
Homem esfaqueia a esposa e o cliente de um bar após ficar enfurecido de ciúmes. De acordo com relato de testemunhas, inclusive do dono do bar, a mulher estava conversando com outras pessoas quando o acusado, de 45 anos, com uma faca nas mãos, começou a discutir com ela. Logo em seguida passou a esfaquear a vítima de 37 anos. Primeiro atingiu os braços e as costas da vítima, que caiu. Mesmo assim, continuou a esfaqueá-la, momento que pessoas que estavam no local começaram a jogar mesas e cadeiras em cima do acusado, na tentativa de contê-lo.

Ainda com mais raiva, o acusado partiu para cima de um cliente, de 54 anos, que havia acabado de chegar ao local e o atingiu com uma facada na barriga. Depois, jogou a faca no chão e fugiu pelos fundos do bar.

As tentativas de homicídio aconteceram no final da tarde desta terça-feira (08), no bairro Jardim Vista Alegre, em Cuiabá, e o acusado foi preso, ainda próximo ao local, escondido atrás de uma casa, por volta das 22h.

Já as duas vítimas foram encaminhadas para a Policlínica do Coxipó e transferidas para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde continuam internadas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

VEJA VÍDEO



FONTE: REPÓRTER MT