Bandido morre e outro fica ferido durante confronto com a PM

PM

Um bandido morreu e outro foi baleado após confronto com a Força Tática da Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a um supermercado localizado entre os bairros Tancredo Neves e Parque Universitário, em Rondonópolis (210 km ao Sul de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (16). 

A PM recebeu informações de que um supermercado tinha sido invadido por dois bandidos que foram ao local de moto. 

Quando a polícia chegou, os assaltantes não obedeceram a ordem de soltar a arma e se entregar. Depois, um deles apontou a arma para os PMs, que revidaram e atiraram. O outro, agachado atrás de uma prateleira, também reagiu apontando o revólver na direção dos policiais, foi baleado e morreu no local. O primeiro bandido atingido foi socorrido e está internado. 

As vítimas que estavam no estabelecimento disseram que os assaltantes agiram com violência e que foram agredidas com coronhadas. Um rapaz de 19 anos ficou com diversas lesões no corpo, inclusive na cabeça. 

Conforme a PM, como se trata de ação policial com morte, o Comando da Força Tática adotou as medidas para apurar a conduta dos policiais, por meio Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado sob acompanhamento da Corregedoria Geral da Polícia Militar.    

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário