Caminhoneiro invade contramão, bate em moto e casal morre na hora

Nativa News

Três pessoas morreram em dois acidentes registrados em Alta Floresta, no norte do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher morreram após batida frontal com um caminhão em uma rodovia estadual e outro homem morreu em outra batida frontal, desta vez com um Nissan Sentra. 

O último acidente aconteceu nesta segunda-feira (12) na MT-208, próximo a um frigorífico. Segundo informações do motorista do caminhão, uma caminhonete que seguia logo à frente freou de forma brusca. Para evitar a batida, ele desviou para a contramão, quando bateu de frente com uma moto, que teria parado debaixo do caminhão. Os dois ocupantes sofreram diversas fraturas e morreram ainda no local. 

Os nomes das vítimas não foram informados e a Polícia Civil vai investigar. 

Por volta das 20h de domingo (11), houve outro acidente no perímetro urbano do município, na Avenida Perimetral Rogério Silva e matou Paulo Gomes Fonseca, de 48 anos, que estava em uma moto Biz. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Paulo ainda estava vivo, foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. 

As causas do acidente também serão investigadas.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário