Caminhoneiro vive noite de terror após ter carga roubada

REPRODUÇÃO

Um caminhoneiro, que transportava uma carga de fertilizantes, foi vítima de uma quadrilha de assaltantes e acabou sendo sequestrado, na noite de terça-feira (13), na BR-364, zona rural de Rondonópolis (212 km da Capital). A vítima foi resgatada apenas na manhã do dia seguinte, quarta-feira (14), após viver uma noite de terror.

A Polícia Militar (PM) informou  que o caminhoneiro parou o veículo, por volta das 20h30, em frente ao Exército Brasileiro da cidade, para checar um problema mecânico do veículo, momento em que foi abordado por quatro bandidos. A vítima foi rendida , encapuzada e colocada em outro veículo. 

O caminhoneiro foi levado para uma região de mata, onde ficou refém de um indivíduo magro, alto, que usava calça jeans, camiseta e portava uma arma. A vítima ficou o tempo todo amarrada e sendo aterrorizada pelo criminoso. 

Dado momento da quarta-feira, o refém foi abandonado no local e, cerca de algumas horas depois foi encontrado por populares. A vítima estava na cidade vizinha Pedra Preta e foi levada até a Delegacia de Polícia.  Na unidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada e saiu em busca dos bandidos. 

Os militares encontraram o caminhão abandonado sem a carga, em uma fazenda no km 77, da BR-364. A quadrilha está foragida. 

A polícia procura pelos criminosos. 

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário