CAPACITA20: Tânia e Jair pregam campanha limpa durante capacitação da militância e ganham novos apoiadores


A iniciativa inédita, que atraiu dezenas de novos voluntários, foi um sucesso

A candidata à prefeita de Rosário Oeste, Tânia Conrado (PSC), e seu vice Jair da Felipe (DEM), da coligação "Ação, Amor e Progresso", pomoveram na noite desta terça-feira (21.10) o CAPACITA20, um treinamento inédito voltado à militância e apoiadores.  

A capacitação teve por objetivo manter uma campanha séria e propositiva e também para preparar a grande quantidade de voluntários que vem se apresentando para aderir ao projeto.  

Após uma dinâmica que empolgou os participantes, Tânia e Jair apresentaram suas respectivas trajetórias e falaram sobre os motivos que os levaram a colocar o nome na disputa.  

“Estou fazendo aquilo que eu acredito, que é a política na essência do que ela está posta, principalmente ajudar a quem mais precisa. Por isso estou aqui determinada, trazendo primeiramente Deus, a quem me coloquei como um pequeno instrumento para ser um agente de transformação e a política é um meio”, afirmou Tânia Conrado.  

Jair da Felipe afirmou que está no comércio há anos e que chegou até aqui por causa da honestidade e qualidade dos produtos que vende. Disse também que já foi vereador por dois mandatos e que entrou e saiu da Câmara Municipal de Rosário Oeste de cabeça erguida, sem nenhuma mancha.  

“Aceitei me candidatar à vice porque conheço a Tânia da época da minha vereança, quando ela era primeira-dama, secretária de assistência social, e vi que desempenhou um trabalho humano e sério. Com Tânia e Jair Rosário vai progredir”, ressaltou.  

A candidata à prefeita e o vice reafirmaram compromisso com uma gestão democrática, honesta, transparente e eficiente e defenderam uma campanha ética e limpa, sem ataques pessoais e que respeite o eleitor e os adversários. 

Tânia Conrado lembrou que desde o início do projeto solicitou para toda a equipe que a campanha fosse realmente baseada no respeito ao eleitor, voltada à apresentação de propostas em não atacando a integridade dos adversários.     

“E o respeito começa por nós, por nossas atitudes. Se nós pretendemos dias melhores, precisamos nos unir e a causa pela qual nós nos unimos e acreditamos é Rosário Oeste. Vamos seguir unidos por nosso município, por nossos eleitores, para que possamos comemorar, no dia da eleição, a nossa vitória e juntos vamos transformar Rosário”, frisou a candidata.  

A coordenação da campanha também repassou várias orientações em relação à prevenção à Covid-19.  Tânia e Jair tem se dedicado a divulgar o plano de governo da coligação, indo ao encontro do eleitor de casa em casa tanto na zona urbana quanto rural, dentro da proposta de campanha propositiva e limpa.

Por Sandra Carvalho - Assessoria