Confusão generalizada acaba com 3 esfaqueados que não prestam queixa

REPRODUÇÃO

Uma confusão generalizada causou tumulto e terminou em facadas, na madrugada de sexta-feira (2), em uma sorveteira, no Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (239 km da Capital). Três homens foram esfaqueados. 

Consta na ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma briga de rua, com feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocou ao local, junto com a PM. Os envolvidos estavam consumindo bebida álcoolica no local. 

Ao chegarem ao local, os militares isolaram a área e os médicos do Samu prestaram atendimento para duas das vítimas. Em depoimento, os feridos destacaram que a situação foi tão caótica que não conseguiram ver de onde vieram os golpes de faca. 

Enquanto os homens recebiam os primeiros socorros, a polícia foi acionada, via rádio, que havia uma terceira vítima, que acabava de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

O trio não quis prestar queixa. No entanto, um boletim foi registrado relatando a situação. 

Amigos das vítimas causaram confusão na UPA, pois chegaram causando alvoroço e exigindo explicações do estado de saúde das vítimas. Os militares contornaram a situação. 

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário