Corpo de jovem que tentou atravessar rio Cuiabá a nado é localizado

Reprodução/Montagem

O corpo do jovem Wagner Lucas da Silva, 26 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (05). Ele desapareceu no domingo (4) enquanto tentava atravessar o rio Cuiabá nadando junto com os amigos.

Bombeiros localizaram o corpo do jovem a cerca de 2km do local onde ele desapareceu, na 'Praia do Bar', trecho do rio Cuiabá localizado no município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul da Capital).

Wagner Lucas desapareceu no final da manhã de domingo, enquanto tentava atravessar o rio a nado com um grupo de amigos. Aos militares, testemunhas contaram que devido à correnteza o jovem não conseguiu concluir a meta e submergiu.

No domingo, os bombeiros realizaram buscas durante todo o dia. Porém, somente por volta das 10h30 desta segunda-feira o corpo foi localizado.

Diante da localização, o corpo de Wagner Lucas foi entregue aos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido aos procedimentos padrões para este tipo de ocorrência.

Não foram divulgadas informações a respeito do velório nem do enterro do jovem.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário