ELEIÇÕES 2020: Entrevista com George Ribeiro, candidato à vereador em Rosário Oeste


O Site Rosário News entrevistou o candidato à Vereador pelo PSC George Ribeiro e traz como ideia central uma breve conversa, no qual deseja pleitear uma vaga no legislativo da cidade.  

Assim, apresentamos George Ribeiro: 

Funcionário Público, residente em Rosário Oeste há 27 anos, é o atual Presidente do Partido Social Cristão (PSC 20). Ele defende uma política nova, séria e que irá beneficiar a população. George Ribeiro é Casado e Evangélico. 

RN - Qual sua Formação Acadêmica: 

Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou formando em mais um Curso superior Bacharel em Teologia. 

RN - Descreva sua Carreira Profissional: 

Iniciei minha vida Profissional aos 19 anos na Secretaria Municipal de Educação no ano de 2000, em 2003 fui eleito Conselheiro Tutelar, onde pude desenvolver um excelente trabalho sempre com Atitude e Responsabilidade por 6 anos. 

Em 2009 até 2016 fui para o CRAS onde ali tivemos a oportunidade de atender as famílias Carentes do Cadastro Único do Governo Federal (Bolsa Família) como também em Coordenar o CRAS por um período que me trouxe grandes experiência. Em 2017 iniciei como Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, com muita dedicação e humildade prezando sempre pelo atendimento humanizado com muita atenção e humildade. Estamos no serviço público para servir, trazer atendimento humanizado com eficiência. 

RN - Tem experiência em administração? 

São aproximadamente 20 anos trabalhando na Administração pública, embora que indiretamente, tenho a convicção que tenho conhecimentos de cada setor e departamento da Administração publica, e hoje tenha a certeza de está preparado para realizar um excelente mandato como vereador. 

RN - Qual é o seu grau de experiência em humanas, Pessoal, Organizacional? 

Busquei vários cursos na área, visando sempre ampliar meus conhecimentos para contribuir com no ambiente de trabalho. Iniciei minha carreira Profissional como Professor da Rede Municipal de Ensino e desde então, tive minha vida profissional em Ascensão, logo depois fui para o Conselho Tutelar, que foram 6 anos de intensivo trabalho em prol de nossas Crianças e Adolescente. Daí então fui para o CRAS, ali estive a frente do Programa Social Cadastro Único, Bolsa Famílias que atende as famílias de nossa Cidade. E atualmente estou no Recursos Humanos da Prefeitura. Trabalhar e lidar com pessoas está no sangue, sejam elas Crianças, Adolescentes ou Adulto. O Dom de servir ao próximo é dado por Deus, e tenho a ciência que Deus me contemplou com essa maravilha que é Servir. 

RN - Qual é a sua visão de política? 

Resposta: Que o vereador tem um grande poder em suas mãos, tem a responsabilidade de fiscalizar a atuação do Poder Executivo e propor alternativas para o desenvolvimento pleno do Município, buscar meios de melhorias da qualidade de vida da população, elaborando leis, atendendo ao povo, atendendo às reivindicações, o vereador desempenha um papel fundamental, ele é o mediador entre os habitantes e o prefeito. 

RN - Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local? 

Reposta: Sim, Com certeza! Atender ao povo, fazer expediente, propor alternativas para o desenvolvimento pleno do Município, buscar meios de melhorias da qualidade de vida da população, elaborando leis e apresentando soluções, pois o que vemos hoje são pessoas prometendo o mundo e fundos, salvadores da pátria, mas nada de mostrar soluções. Vamos fazer um mandato consciente, buscando soluções. 

RN - Em sua opinião, quais adjetivos deve ter um pré-candidato ao legislativo? 

Resposta: Temor a Deus. O ser humano que tem temor a Deus, ele cumpre seu papel de cidadão com responsabilidade perante sua família, no seu trabalho e com toda a sociedade. 

RN - Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores? 

Resposta: Com muito profissionalismo, o vereador precisa ser um excelente profissional para desempenhar sua função com responsabilidade, a Câmara não é lugar para amador. 

RN - Para finalizar, que mensagem você deixa para o povo rosariense? 

Resposta: Sou um Rosariense de Coração, tive oportunidade de ir embora várias vezes, mas escolhi Rosário Oeste para viver e constituir minha família, e Desejo a cada munícipe que possa fazer sua escolha certa na hora de votar, vamos votar em quem busca fazer um trabalho sério voltado unicamente para o povo, e não em quem busca apenas Status. 

Porque votar em George Ribeiro?

George Ribeiro 20789, por:

  • Por mais Qualidade de vida,
  • Por atendimento humanizado,
  • Por Garantia do Direitos da Criança & do Adolescente,
  • Por cursos profissionalizantes,
  • Por oportunidade ao Jovem Aprendiz,
  • Por Escolas mais presente nas Comunidades
  • Por mais segurança,
  • Por Agricultura Familiar.
  • Por regularização urbana.
  • Por Fiscalização do dinheiro publico,
  • Por Saúde mais presente nas Comunidades.

George Ribeiro 20789 - Mudança com Atitude & Responsabilidade.

DA REDAÇÃO

0/Faça seu comentário